Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Estados
Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019, 10h:09

Acidente grave

Três pessoas morreram em queda de avião em BH

Três pessoas foram mortas

Redação

Três vitimas ainda não identificadas morreram após um acidente de avião nessa manhã de segunda-feira, 21, próximo ao Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte (MG).

 

As informações são de que havia quatro pessoas a bordo porém os bombeiros não confirmaram se essas vitimas estavam em solo, e foram atingidas, ou morreram com a queda.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião de pequeno porte caiu sobre carros. O número de veículos atingidos também não foi confirmado pela corporação. Quatro viaturas do resgate estão no local.

 

Outro acidente na mesma rua
Em abril, outro avião de pequeno porte também caiu na mesma região, na rua Minerva, no bairro Caiçara, noroeste de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros, na época, confirmou a morte do piloto.

 

Ao atingir um muro, o avião se incendiou. Apesar da ocorrência não ter deixado vítimas em terra, uma casa da Rua Minerva, número 428, teve o portão danificado.

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.