Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Estados
Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018, 12h:25

Mato Grosso

Previsão aponta semana de calor e chuva em Cuiabá

Da Redação

Rogério Florentino/Olhar Direto

Como é de costume na primavera mato-grossense, a semana será de muito calor e chuva em Cuiabá. Os dados são do site Clima Tempo. O dia mais quente deve ser na terça-feira (2), data em que os termômetros podem chegar aos 38°C. 

A previsão para o começo de outubro é de um clima úmido e quente na região Centro-Oeste, onde as temperaturas ficam acima dos 35°C.

O calor associado a umidade colaboram para pancadas de chuvas isoladas e mal distribuídas, na maioria dos casos fortes e de curta duração. 

Na segunda-feira (1), a temperatura máxima pode chegar aos 37°C e a mínima deve ser de 24°C. A previsão aponta pancadas de chuva no período da tarde e a noite. 

Na terça-feira (2), o dia mais quente, os termômetros podem registrar 38°C, apesar da mínima de 24°C. Pode chover rápido ao longo do dia. 

Já na quarta-feira (3), a previsão aponta que deve ser o dia de chuva mais forte. A temperatura máxima é de 37°C e a mínima de 24°C. 

Na quinta-feira (4), a temperatura deve ficar entre os 36°C e 24°C graus. 

Por fim, na sexta-feira (5), a máxima deve ser de 35°C, com mínima de 24°C. Chove pouco e em áreas isoladas nos dois dias.

 

Com informações e texto do Gazeta Digital

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.