Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

Estados
Sexta-feira, 31 de Maio de 2019, 14h:01

Distrito Federal

Polícia Civil do DF prende casal com drogas em residência

Da Assessoria

Imagem: Agência Brasil/Central de Conteúdo/EBC

A equipe da Coordenação de Repressão às Drogas — Cord realizou, na manhã da última quinta-feira (30), a prisão em flagrante de um casal que mantinha em depósito na própria residência, diversas porções de cocaína e maconha destinadas ao tráfico de drogas.

A ação ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça na QNO 16 de Ceilândia.

No local, os policiais também localizaram uma balança de precisão e embalagens plásticas que eram destinadas ao preparo da droga que seria comercializada.

De acordo com a equipe, essas prisões ocorreram em continuidade à operação deflagrada no início deste mês e que também resultou na prisão de um outro casal, que foi preso por manter um laboratório de drogas no Condomínio Sol Nascente – Ceilândia.

As investigações contaram com um trabalho de inteligência ao longo dos meses, o que possibilitou a identificação e prisão de todos os envolvidos, os quais foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.


Divisão de Comunicação/DGPC

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.