Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Estados
Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019, 15h:20

CAMPO GRANDE / MS

Pit bull é resgatado com vida após 7 dias preso em fossa

Site Nova News

Uma pit bull fêmea foi resgatada na noite desse domingo (6), após cair em uma fossa, em Batayporã, a 308 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal foi encontrado pelo dono e o resgate demorou cerca de 50 minutos.

No momento do resgate o animal apareceu bastante agitado e logo depois foi entregue ao dono.

 
 

De acordo com o sargento da corporação, Denilson Couto, o buraco estava desativado e tinha cerca de 6 metros de profundidade. No local havia um pouco de água, mas não era suficiente para causar afogamento. 

"Nesse período o animal apenas tomou água que acumulou por conta da chuva. O dono que chamou a gente. Ele disse que estava procurando o animal quando ouviu o choro dele", explica ao G1.

 

Segundo o sargento, foi usado uma escada e uma corda para a retirada do cão. De acordo com Couto, o buraco fica em uma área que tinha muito mato e foi necessário uma pequena limpeza para facilitar o trabalho dos bombeiros.

De acordo com Couto, o animal estava debilitado e não corre risco. "Ele foi entregue ao dono que ficou muito feliz por ter recuperado o animal, e agradeceu muito a gente", comenta o sargento. O G1 tentou entrar em contato com o dono da cachorra, mas as ligações não foram atendidas.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.