Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Estados
Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018, 11h:40

CAMPO GRANDE / MS

PF recolhe documentos de investigação sobre tráfico

Imagem da Agência Brasil.

Agentes da Polícia Federal (PF), do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, recolhem, na manhã desta quarta-feira (5), uma série de documentos oficiais que foram espalhados em ao menos quatro pontos de Campo Grande. Os materiais são colocados em sacos pretos e depois serão periciados, conforme os agentes.

A PF informou À TV Morena que apura o caso e que, por enquanto, não irá se pronunciar.

Conforme apurado pelo G1, entre os papéis espalhados pelas vias está parte de um inquérito de 2010 sobre uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas. Há nota de culpa, recebimento de presos, depoimentos de testemunhas, laudos periciais, degravações de conversas telefônicas, mandados de prisão e de busca e apreensão. A operação levou o nome de Quijarro.

As equipes também tentam recolher imagens de câmeras de segurança, no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a Fernando Corrêa da Costa, perto do Horto Florestal, região central da capital.

A primeira hipótese levantada inicialmente pela PF é de que um escritório de advocacia tenha descartado os documentos.

Outro ponto da cidade em que os documentos foram dispensados é a avenida Campestre, avenida Tyrson de Almeida, ambas no bairro Aero Rancho, região sul da cidade, e na avenida Salgado Filho.

 
Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.