Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Estados
Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019, 17h:17

CAMPO GRANDE / MS

Namorado da merendeira assassinada a facadas é procurado

Gcom

A polícia está a procura do pedreiro Jesus Ajala da Silva, namorado da merendeira assassinada a facadas em Campo Grande. Ele se tornou o principal suspeito do crime após a perícia encontrar sangue da merendeira na casa dele.

Policias do Grupo de Operações Especiais (GOE) estiveram nesta segunda-feira (14) na casa onde a merendeira foi encontrada morta, e que fica próximo a residência do suspeito. Ele não foi encontrado. De acordo com a polícia, o pedreiro tem extensa ficha criminal por roubo, furto e estelionato.

A merendeira Silvana Tertuliana Pereira, de 46 anos, foi morta com com golpes de faca na sexta-feira (11). Vizinhos disseram aos investigadores que dois dias antes do crime o casal tinha discutido e que a merendeira ia com frequência na casa do namorado. O corpo dela ainda estava no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), até o momento da publicação desta matéria.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.