Segunda-feira, 19 de Abril de 2021

Estados
Quinta-feira, 25 de Março de 2021, 09h:19

Três Lagoas

Namorada de ‘Gordo do PCC’ é espancada com socos no meio da rua após bebedeira

Populares que flagraram a cena interviram e ajudaram a vítima

Fonte: Midia Max

Divulgação

Após ser espancada na noite desta quarta-feira (24), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, uma jovem de 23 anos procurou a delegacia para denunciar o namorado conhecido por ‘Gordo do PCC’.

Na delegacia, ela contou que estava com ‘Gordo do PCC’ bebendo sendo que por volta das 21 horas desta quarta (24) quando voltava para casa, eles começaram a discutir e o homem a jogou no chão passando a agredi-la.

Ela ainda disse que foi espancada com socos no rosto, que deixou várias lesões na boca e hematomas. Populares que passavam pelo local interviram a ajudaram a mulher. Ele fugiu levando seu celular e dinheiro. Os policias fizeram rondas e não encontraram o autor.

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.