Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Estados
Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020, 11h:23

RIO DE JANEIRO

Mulher recebe ajuda de PM para dar à luz e é presa por estar foragida

Jovem deu à luz a um menino e foi socorrida para o Hospital Federal de Bonsucesso, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto

Meia Hora

Uma mulher foi presa após ser socorrida por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro e do 16º BPM (Olaria) durante um trabalho de parto, na noite desta quarta-feira. Os agentes participaram da ação após serem acionados por pessoas que passavam pelo local e viram uma jovem dando a luz a uma criança dentro de um carro.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia um patrulhamento de rotina entre as ruas Ibiapina com Eça de Queiroz, na Penha, quando foi acionada para o socorro. Os policiais encontraram Roberta Santos Viana dentro de um automóvel e ao notarem que não havia tempo de levá-la a um hospital, realizaram os procedimentos de primeiros socorros. A mulher deu à luz a um menino.

Após a ação dos PMs, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e levou a mãe e o bebê para o Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), também na Zona Norte. Segundo a corporação, ao chegarem na unidade, o nome da jovem foi verificado pelos agentes que constataram um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela permanece sob custódia na unidade.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.