Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Estados
Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018, 17h:01

CAMPO GRANDE / MS

Mulher leva 12 facadas de namorado ao recusar sexo

Reprodução

Uma mulher de 33 anos levou 12 facadas do namorado de 45 anos ao se recusar a fazer sexo com ele na noite dessa quinta-feira (27), no distrito de Lagoa Bonita que fica em Deodápolis, a 263 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o homem ficou nervoso porque a vítima não quis ter relação sexual por estar com problemas de saúde.

Segundo o delegado José Guilherme Urnau, a mulher foi atingida por quatro facadas na região do tórax, um golpe no rosto, quatro no braço esquerdo e três nas mãos. Ela ainda disse aos militares que em outras ocasiões já tinha recebido ameaças do namorado.

Segundo a polícia, a mulher foi socorrida por uma ambulância e levada para o hospital da cidade, onde permanece internada e não corre risco de vida. O estado de saúde dela é considerado estável.

Ainda de acordo com o delegado, o homem está foragido e irá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e porte ilegal de armas, já que foi encontrado na casa dele uma espingarda.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.