Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Estados
Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2019, 16h:00

campo grande / ms

Mulher é xingada e agredida ao cobrar pensão do ex-marido

Divulgação

Uma mulher de 23 anos foi agredida após ir na casa do ex-marido para receber a pensão alimentícia do filho. De acordo com a polícia, as agressões aconteceram após o homem dizer que pagaria apenas metade do benefício e ser contestado por ela. O caso aconteceu nesta quarta-feira (2) em Maracaju, a 157 km de Campo Grande.

Em depoimento, a vítima disse aos policiais que foi recebida pelo agressor na residência dele e que, no momento de receber o dinheiro, ele revelou que não pagaria toda a pensão. Ela então explicou que precisava do dinheiro para arcar com as despesas da criança.

De acordo com a ocorrência, neste momento o homem se exaltou e, em seguida, começou a enforcá-la. A mulher gritou por socorro, e a mãe dela que estava esperando na frente da casa entrou para socorrer a filha, pedindo ao agressor que a soltasse. O homem pegou uma faca em uma gaveta e teria tentado agredir as duas.

Ainda segundo a ocorrência, o irmão do agressor, que estava próximo à residência, ouviu os gritos e entrou no local, impedindo que as agressões continuassem. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica na delegacia da cidade. A polícia fez buscas na residência do agressor, mas, ele não foi encontrado.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.