Sábado, 20 de Julho de 2019

Estados
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019, 08h:09

Jornalista De Mato Grosso do Sul

Morre aos 23 anos em São Paulo a jornalista de MS Letícia Alves

Fonte: Dourados News

Divulgação

A jornalista de Mato Grosso do Sul Letícia Alves, de 23 anos, morreu no final da tarde deste domingo, dia 23 de junho, em São Paulo. Segundo o site Midiamax, a jovem tinha anemia falciforme e estava internada no Hospital Adventista se recuperando de uma crise quando contraiu pneumonia na unidade médica.

Letícia trabalhava na TVMS Record, nos programas Balanço Geral e Cidade Alerta. Após a morte a família pede doações para ajudar no translado do corpo, no deslocamento da mãe da jovem, que estava na capital paulista acompanhando o tratamento da filha, e também em gastos funerários.

A jovem estava na cidade à passeio, quando teve uma crise da doença, que é genética, e teve que ser hospitalizada. Ela estava desde a semana passada internada. No sábado (22) a jovem chegou a sair da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi para o quarto, porém, teve o quadro de pneumonia agravado e acabou voltando para a UTI.

Em nota, a TVMS Record presta condolências à família e disse estar à disposição. “A TV MS Record está entristecida com a morte da jornalista e amiga Letícia Alves, de 23 anos, carinhosamente chamada pelos colegas e amigos de Lelê. Iniciou a carreira na emissora como estagiária e pelo seu excelente desempenho foi contratada para integrar a equipe de produção dos programas Balanço Geral e Cidade Alerta. Letícia sempre se destacou na redação pela alegria, energia positiva e profissionalismo.  A Rede MS está em luto e à disposição da família neste momento tão difícil. Nossas condolências à família e aos amigos”.

A família e amigos estão organizando uma vaquinha para pagar as despesas. Quem tiver interesse em ajudar poderá depositar qualquer quantia na conta: Agência 5247-7, Conta Corrente 0135474-4, Bradesco, em nome de Alyne Louise Borsato Pereira.

Ainda não há informações sobre onde e quando ocorrerá o velório e o sepultamento.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.