Terça-feira, 23 de Abril de 2019

Estados
Quarta-feira, 27 de Março de 2019, 11h:42

EVENTO BENEFICENTE

Mãe tenta arrecadar dinheiro para filho de 3 anos em estado vegetativo

Valquíria Castil

Reprodução

Com ajuda de amigos, a dona de casa Suelen Maria de Souza realiza uma feijoada beneficiente em prol do filho de 3 anos, Bryan Anthony. O menino sofreu uma parada cardíaca durante tratamento de pneumonia, quando tinha 1 ano de idade, e por ter ficado 40 minutos sem os batimentos teve sequela que o deixou em estado vegetativo. Para dar qualidade melhor de vida ao filho, a mãe tenta arrecadar dinheiro para reformar uma cadeira de rodas e comprar um ar-condicionado. 

  

"Já tem dois anos e um mês que ele está assim, mas o Bryan nasceu saudável", relatou a mulher. Sem os movimentos e sem a fala, o garoto usa aparelhos que o ajuda a respirar, monitora os batimentos cardíacos, além de medicamentos específicos. Suelen explica que necessita reformar a cadeira de rodas para conseguir se locomover melhor com a criança, que constantemente precisa de acompanhamento médico. 

 

Mesmo já tendo um ar-condicionado, fruto de doação, o aparelho já não funciona. "Tem dias que ele só venta e não gela. É complicado manter uma criança dentro de casa num calor como esse de Cuiabá. Quero comprar um novo para poder dar uma qualidade de vida melhor para ele", afirmou Suelen, que também tem outros dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 6.

 

A ideia de fazer a feijoada partiu de amigos que se proporam a colaborar com o evento beneficente. A ação ocorrerá no próximo dia 21 de abril, na avenida Iris Coqueiral, bairro Jardim União, em Várzea Grande. As marmitas poderão ser compradas  no valor de R$ 15, com entrega em Cuiabá e Várzea Grande. Para mais informações entre em contato com Suelen pelo telefone (65) 99278-7696. Doações em dinheiro poderão ser feitas para o banco Caixa Econômica, Agência 4651, Operação 013, conta poupança 00009394-0, em nome de Suelen Maria de Souza. 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.