Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Estados
Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 18h:24

Eleições 2018

MATO GROSSO: Mauro Mendes diz não ter pressa para lançar candidatura ao governo de MT

Sarah Moreira


Reprodução

Devido à “função das articulações de bastidores” e o rompimento do tendão de Aquiles do ex-prefeito Mauro Mendes (DEM) em acidente doméstico, foi adiado o lançamento da pré-candidatura de Mendes ao Governo do Estado de Mato Grosso. A pré-candidatura seria lançada nesta semana.O político declarou na terça-feira (10) que o importante é dar passos firmes, afirmando não estar com pressa e dizendo que o que vale é o resultado.

O democrata justificou que em 2010 não foi eleito governador do Estado, ficando em segundo colocado, devido à poucos partidos aliados a seu projeto.Esse ano, o candidato busca uma grande base visando divulgar suas propostas eleitorais em todo o estado de Mato Grosso.Com informações do Hiper Noticiais 

Cirurgia

Na noite de quinta-feira (28) Mauro Mendes (DEM), ex- prefeito de Cuiabá, passou por uma cirurgia no Hospital São Matheus. O procedimento foi necessário, depois que o político teve o tendão de Aquiles rompido.Mauro estava jogando bola com a filha, de três anos, e o filho de Otaviano Pivetta (PDT), possível candidato para o cargo de vice-governador e ex-prefeito da cidade de Lucas do Rio Verde. 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.