Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Estados
Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018, 20h:45

candidato à reeleição

MATO GROSSO: Botelho acredita que disputa pelo governo de Mato Grosso terá dois turnos

Deputado estadual e candidato à reeleição, Eduardo Botelho (DEM) fala sobre sua visão para as eleições 2018 em Mato Grosso. Na visão de Botelho, esse ano a campanha está um tanto competitiva e são grandes as chances de precisar de um segundo turno para decidir quem será o governador do estado de Mato Grosso a partir de 2019.

Valle ressaltar que no estado nunca foi necessário segundo turno para decidir quem seria o chefe do Executivo Estadual. Eduardo Botelho fez essas sugestões em uma entrevista que deu á Rádio Vila Real, na quarta-feira (8).O político vê essa diversidade de candidatos, tanto a governador quanto aos demais cargos a serem votados, como algo positivo, dando ao eleitor mais possibilidades de avaliar cada candidato.Nesse ano, cinco candidatos foram lançados para o cargo de governador, Wellington Fagundes (PR), Pedro Taques (PSDB), Mauro Mendes (DEM), Moisés Franz (PSOL) e Arthur Nogueira. “É melhor assim do que ter só dois candidatos”, afirmou Botelho.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.