Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Estados
Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018, 14h:22

CAMPO GRANDE / MS

Ladrões furtam Kombi, carnes, doces em supermercado

Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Ladrões invadiram um supermercado no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, deixaram o local todo revirado e fugiram levando uma Kombi, carnes, doces, bebidas e até a caixinha de Natal dos funcionários com cerca de R$ 2 mil. O furto foi constatado nesta quarta-feira (26), quando trabalhadores chegaram.

Eles escalaram a parede do comércio com cordas, chegaram ao telhado, quebraram o forro e tiveram acesso ao escritório. Lá, eles reviraram gavetas e jogaram computadores no chão.

Depois, foram até a loja e fizeram vandalismo e consumiram doces, bolachas iogurtes. Também jogaram melancias no chão e pegaram carnes do açougue.

Em seguida, os ladrões quebraram o cadeado de uma grade, tiveram acesso aos fundos do mercado e lá encheram de produtos uma Kombi do comércio usada para entregas e fugiram.

O mercado já foi alvo de furto três vezes nos últimos meses. No segundo, em junho, o prejuízo foi de R$ 80 mil e por conta disso os responsáveis não deixam mais dinheiro lá.

Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

 
Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.