Terça-feira, 23 de Abril de 2019

Estados
Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 18h:32

NÃO FIQUEM DE FORA

Inscrições para o Projeto Bom de Bola, Bom de Escola, começam no próximo dia 21

Redação

Assessoria

Uma das mais importantes ações de iniciação ao esporte em Mato Grosso, o Projeto Bom de Bola, Bom de Escola (BBBE), abre inscrições para a edição 2019, com oferta de 800 vagas, o dobro do ano passado. O período de inscrições ocorre de 21 a 23 de março em quatro regiões de Cuiabá, nos bairros CPA, Pedra 90, Dom Aquino e Coophamil.

 

Para participar basta ter de 6 a 14 anos, e está matriculado na rede pública de ensino. A novidade este ano, é que além dos meninos, as meninas também podem se inscrever no Projeto para participar das aulas de Futsal e Futebol.

 

As aulas serão realizadas de terça a sexta-feira no contraturno do ensino regular. O treinamento será acompanhado por uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais de educação física, pedagogia e auxiliares. Os inscritos também terão uniforme e material para a prática esportiva escolhida.

 

O BBBE, é uma iniciativa da prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Educação. Realizado a quase três décadas o Projeto tem obtido resultados positivos, contribuindo para a formação física e intelectual de crianças e adolescentes, além de servir de base para a iniciação esportiva.

 

A realização do Projeto esse ano ficará a cargo do Instituto para o Desenvolvimento Econômico, Ambiental, Esportivo e Social de Mato Grosso (IDEAES/MT), que venceu chamamento público para gerir o BBBE.

 

Inscrições 

 

Para efetivar a matrícula, pais ou responsáveis pelos alunos, devem comparecer nos dias 21, 22 e 23 de março, aos seguintes locais: 

 

- CPA 1 — Ginásio Verdinho, localizado na rua Alenquer.

- Dom Aquino — Ginásio Dom Aquino, localizado na Avenida Dom Aquino.

- Pedra 90 — Na Creche Prof. Rafel Ruedas, Caic, Rua Caruara.

- Coophamil — No Centro Esportivo, anexo a Associação de Moradores, na Rua João Paulo dos Santos.

 

O atendimento nos dias 21 e 22, será no período matutino será dás 7 às 11 horas, e vespertino das 13 às 17h, e no Dia 23 das 07 às 12h.

 

Documentação 

 

No momento da inscrição, os pais ou responsáveis, devem entregar cópia dos documentos pessoais, comprovante de residência, RG, CPF ou Certidão de Nascimento do aluno, atestado de matrícula da escola e 2 fotos 3x4. 

 

Quem preferir pode ter acesso a ficha e as informações pelo site do Instituto, no endereço eletrônicoideaes.com.br Para facilitar o atendimento, foram disponibilizados ainda os telefones (65) 3057-2395 ou 99649­-4419, para atendimento ao público.

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.