Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Estados
Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2018, 11h:57

Vila Bandeirantes / ms

Idoso mata o filho a facadas e alega legítima defesa

Reprodução

Um homem, de 38 anos, foi morto a facadas pelo pai na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. O crime ocorreu na noite anterior e a vítima passou por exame necroscópico nesta manhã (3), sendo constatadas cerca de 8 perfurações na região do tórax, de acordo com o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

Conforme depoimento do idoso, de 63 anos, o filho era álcoolatra e usuário de drogas. Ele disse ainda que era agredido constantemente e convivia com medo. Vários boletins de ocorrência por lesão corporal e ameaça foram registrados, de acordo com a polícia.

"Temos elementos fortes para dizer que ele agiu e usou, moderadamente, os meios necessários para se defender. O idoso foi ouvido, alegou legítima defesa e ficará em liberdade no decorrer das investigações, se assim entender o delegado que vai cuidar do caso e as autoridades judiciárias", afirmou o delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, Hoffman D'Avilla.

O inquérito de homicídio será encaminhado para 5ª Delegacia de Polícia.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.