Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Estados
Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 09h:52

sorriso

Homem coloca cuia da tereré no ânus e em cirurgia solta faíscas pelo orifício anal

Redação

Um homem de identidade ou data de nascimento não reveladas passou por uma cirurgia no HRS (Hospital Regional de Sorriso, distante 400 quilômetros de Cuiabá) para a retirada de uma cuia de chimarrão de seu próprio ânus. A informação é do site JK Notícias, situado naquela região.

De acordo com a matéria, primeiro a vítima foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade em desespero porque o objeto foi "além do que devia" e ele não conseguia mais retirá-lo por si só.

Os médicos o atenderam e perceberam que não daria para realizar a cirurgia ali. Foi determinada a transferência para o HRS, onde os médicos fizeram o procedimento padrão, enviando-o à sala de raios-x.

Lá, entretanto, nova complicação. A cuia ela tinha bordas de alumínio e os raios, em contato com o metal, começaram a soltar faíscas, quase matando a vítima de dor. Por sorte, como se sabe, exames de raios-x duram apenas, em média, entre dois e quatro segundos.
Exame realizado, foi à mesa de cirurgia e enfim aliviaram o homem. Algumas versões dizem que o metal na verdade era da bomba, que estaria introduzida em seu devido lugar antes de ir parar na parte mais íntima possível do apreciador em questão.

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.