Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Estados
Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018, 16h:12

CAMPO GRANDE / MS

Governador Reinaldo Azambuja anuncia que 13° salário será pago no dia 18 de dezembro em MS

Imagem da Agência Brasil

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciou, nesta quarta-feira (28), em Campo Grande, que o pagamento da folha dos servidores ocorrerá na próxima sexta-feira (30). Já o 13° salário será pago no dia 18 de dezembro.

Serão ao todo três folhas de pagamentos, já que o salário de dezembro será depositado na primeira semana de janeiro, totalizando R$ 1,59 bilhão na economia estadual.

"Estamos dando essa previsibilidade para que o comércio e o próprio servidor possam fazer as suas compras. Mato Grosso do Sul é dos únicos estados do Brasil que está com o pagamento em dia", disse o governador.

O cronograma foi repassado durante coletiva na governadoria, que contou com a presença de representantes de sindicatos, associações e federações ligadas ao comércio. Todos eles demonstraram otimismo em aumentar as vendas.

"Com o cronograma, o comércio pode se programar para oferecer o melhor ao consumidor", finalizou Adelaido Vila, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.