Domingo, 24 de Março de 2019

Estados
Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019, 17h:19

Mato Grosso do Sul

Filiados ao PTB criticam atitude de senador e consideram traidor no MS

Ponta Porã

Ponta Porã News

Traição de senador eleito causa revolta geral entre os membros do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) no Mato Grosso do Sul.

A situação nas filas do PTB nos últimos dias após a decisão do seu presidente, senador eleito pelo partido, Nelsinho Trad, se bandear pera o PSD Partido Social Democrático), tem gerado varias criticas contra o senador eleito, já que o mesmo estaria desprezando e abandonando todos os compromissos assumidos à época de campanha eleitoral com o partido e seus filiados no estado.

“Nunca imaginaríamos tamanha traição. Durante a campanha eleitoral o Nelsinho Trad se mostrou um companheiro para todas as horas e nos fez acreditar que teríamos voz e vez no Senado. Agora ele age na surdina e sem dar a menor satisfação nos abandona à própria sorte”, desabafou um filiado do PTB no interior do Estado indignado com a decisão do político primogênito do clã dos Trad.

Nelsinho, nessa sua “escalada” partidária ainda tentou manter o controle sobre o PTB do Mato Grosso do Sul, mas foi impedido de se manter no controle pela direção nacional do partido. Seria no entender de filiados ao PTB mais uma demonstração de “mau-caratismo” e oportunismo político. Nelsinho que responde a processos por outros problemas políticos, tentou usar de artifícios para se aproveitar de legendas partidárias para seus benefício.

Os prejuízos para o PTB no Estado estão sendo avaliados e contornados por líderes da agremiação que estão dispostos a cerrar fileiras com a direção nacional para recuperar o prestígio e o protagonismo no estado.

“Ainda não sabemos quem comandará as ações do PTB no Estado, mas com certeza será alguém com a grandeza suficiente para não nos trair e nos levar a conquistas gloriosas que sempre marcaram o partido no Estado”, destacou o filiado que espera para breve uma solução para a situação.

Segundo informações, Trad com a sua atitude, deixou e sequelas que ficaram de sua nefasta gestão como presidente do partido no Estado, onde deixou de cumprir vários compromissos de campanhas com seus ex-companheiro de partido, situação que pode marcar a carreira político de Nelsinho Trad e as suas pretensões políticas nas próximas eleições no Mato Grosso do Sul.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.