Domingo, 22 de Setembro de 2019

Estados
Sexta-feira, 07 de Junho de 2019, 09h:02

Distrito Federal

Feira do Livro de Brasília tem grande parte da programação cancelada por falta de verba

Agência Brasil

Imagem da Agência Brasil

Sete autores renomados tiveram a presença cancelada na 35ª edição da Feira do Livro de Brasília (Felib). Entre os nomes que não comparecerão estão Renato Janine Ribeiro, Ignácio Loyola Brandão e Sandra Dualibi. 

De acordo com a organização da feira, a falta de verba para custear todas as atrações motivou a escolha por dar prioridade à programação voltada para o público infantil. 

Em nota publicada no site oficial do evento, a organização lamenta não ter conseguido manter a programação intacta; se desculpa por não poder seguir com presença dos convidados e diz que espera poder contar com a presença dos escritores em outros eventos. 

O texto destaca ainda que havia a previsão de entrada de recursos, que não se concretizou. A Feira do Livro teve início nesta quinta-feira (6) e segue até o dia 16 de junho.

Estão previstas para o evento as participações de Lázaro Ramos, Arnaldo Antunes e Fagner. A expectativa é que pelo menos 10 mil pessoas circulem por dia pela Felib.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.