Sábado, 17 de Novembro de 2018

Estados
Sexta-feira, 02 de Novembro de 2018, 12h:23

Dourados/ MS

“Batida” fecha festa lotada de adolescentes e regada a cocaína e bebida alcoólica em Dourados

Fonte: Dourados News

Itens apreendidos em festa realizada em Dourados - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Ação conjunta realizada entre policiais civis e militares, guardas municipais e o Conselho Tutelar de Dourados, resultou em ‘batida’ a festa realizada num espaço de eventos localizado na avenida Marcelino Pires, próximo ao Parque Antenor Martins, por volta das 22h de quinta-feira (1/11).

Quatro organizadores foram encaminhados ao 1º Distrito Policial e presos. Eles responderão por fornecer bebida alcoólica a menores de idade. Todos tiveram fiança arbitrada em 10 salários mínimos, equivalente a R$ 9.540.

Uma jovem de 16 anos, também à frente da organização do evento, denominado ‘Resenha Party’, acabou ouvida e liberada.

De acordo com o boletim de ocorrência, denúncia levou a força-tarefa ao local.

Chegando lá, policiais encontraram vários tipos de bebidas alcoólicas, essências para mistura de drinks, narguilé, cocaína e uma bandeja com dezenas de preservativos para uso dos presentes.

Em torno de 150 pessoas participavam da festa, que contava com lista de convidados e pulseiras de identificação. Boa parte desse público era composto por menores de idade. Na ação, pelo menos seis adolescentes – 5 garotas e um garoto – acabaram encaminhados para prestar depoimento.

Momentos antes da chegada da polícia, uma jovem de 16 anos passou mal após uso de bebidas alcoólicas, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada a hospital da cidade.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.