Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Estados
Segunda-feira, 31 de Dezembro de 2018, 18h:55

CAMPO GRANDE / MS

Bandidos invadem banco de MS, quebram paredes

Reprodução

Quatro bandidos invadiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (31), em Campo Grande. De acordo com a polícia, o grupo fugiu sem levar nada e um foi preso.

Bandidos entram em banco, mas fogem sem levar nada, em Campo Grande (MS). — Foto: G1 MS

Segundo a ocorrência, os criminosos entraram no prédio e quebraram uma parede na parte dos fundos, onde fica o depósito. Pelo buraco, apenas um dos assaltantes entrou no local e chegou a revirar algumas gavetas.

De acordo com o subtenente do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Roberson Souza, o bandido não conseguiu entrar nas áreas dos cofres e caixas eletrônicos, porque o alarme disparou e os policiais logo foram para o local.

 

De acordo com a ocorrência, em uma ronda feita nas imediações do banco, o suspeito de 23 anos, foragido do sistema prisional, foi abordado e informou que havia mais quatro pessoas envolvidas na tentativa de assalto. Os policiais chegaram a ir nos locais informados, mas ninguém foi localizado.

No banco foram apreendidos diversos materiais, que seriam usados no roubo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras).

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.