Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Estados
Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, 15h:16

CAMPO GRANDE / MS

Adolescente cai do 2° andar de prédio ao tentar pegar Wi-Fi

Reprodução

Um adolescente de 16 anos caiu do segundo andar de um prédio em construção em Maracaju, a 160 km de Campo Grande. A vítima relatou ao Corpo de Bombeiros que tentava pegar sinal de Wi-Fi no celular no local, que era pouco iluminado, quando caiu. De acordo com o hospital da cidade, ele fraturou uma das mãos, e reclamava de falta de sensibilidade nas pernas.

Por conta dos ferimentos, o jovem foi transferido na madrugada dessa quarta (9) para a Santa Casa da Capital onde segue internado. O acidente aconteceu na última terça-feira (8). Seu quadro de saúde é considerado estável.

Adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após cair de um prédio em busca de wi-fi, em Maracaju (MS). — Foto: Site Maracaju Speed

O adolescente caiu de um prédio na noite da última terça-feira (9) e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a assessoria da Santa Casa, ele está internado no setor de neurocirurgia devido uma lesão na coluna.

Ainda segundo o hospital, ele realizou um procedimento com um médico neurologista na manhã dessa quinta e aguarda evolução. O rapaz deverá fazer tratamento por conta de uma fratura do braço esquerdo. O G1entrou em contato com a mãe do jovem, que não quis comentar o assunto.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.