Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Estados
Segunda-feira, 03 de Setembro de 2018, 19h:29

Mato Grosso

400 kg de drogas são apreendidos em operação Bairro Seguro

Sarah Moreira

Assessoria

Dois homens foram presos em flagrante em um carro com ao menos 400 kg de drogas na madrugada desta segunda-feira (3), em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá, no Mato Grosso).

A apreensão é parte de uma ação da operação Bairro Seguro e foi considerada a maior do ano na cidade.O veículo, um Volkswagen Up, estava com placas de Brasília-DF.

O boletim de ocorrência aponta que os policiais perceberam o veículo com placa adulterada no momento em que realizavam patrulhamento em postos de combustíveis.

O veículo seguia em direção a Mato Grosso do Sul.Os ocupantes do carro se negaram a descer do carro. Em revistas feitas no carro, foi localizada a droga no banco traseiro e no porta malas.

Os acusados disseram que as substancias seriam levadas a Rondonópolis e saíram de Carapó (MS). Eles foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) em Rondonópolis e autuados por tráfico de drogas.Os dois já tinham passagens criminais pelo mesmo crime e por roubo.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.