24 de Abril de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Sexta, 31 de março de 2017, 01h10 Tamanho do texto A- | A+


ESPORTE

Marconi Perillo é denunciado pelo crime de corrupção passiva

Imagem Reproduzida das redes Sociais

Clique para ampliar



O Ministério Público Federal denunciou ontem o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), pelo crime de corrupção passiva. Perillo é acusado de receber vantagens indevidas para beneficiar a empresa Delta Construções em contratos com o estado.

 

Além do governador, também foram denunciados por pagamento de propina o operador Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como, Carlinhos Cachoeira, o presidente da empresa Fernando Cavendish, e o diretor regional, Cláudio Dias.

 

A denúncia foi apresentada pelo vice-procurador-geral da República, José Bonifácio, ao Superior Tribunal de Justiça. O Ministério Público afirma que a Delta, por meio de empresas fantasmas, pagou duas parcelas de R$ 45 mil a Marconi Perillo, relativas a sua dívida de campanha eleitoral de 2010.

 

Com isso, segundo a denúncia, o governador adicionou  dois termos aditivos a um contrato do estado com a empresa e o aumentou em R$ 9 milhões.

 

Entre as provas coletadas, o MP informou que há extratos bancários e ligações telefônicas.

 

Em nota, a defesa do governador de Goias afirmou que não há qualquer fundamento para a abertura de uma ação penal, e que tem plena convicção de que ela será arquivada antes da instauração do processo legal.

 

Até o fechamento desta edição a reportagem não conseguiu contato com as defesas de Fernando Cavendish, e o diretor regional Cláudio Dias e Carlinhos Cachoeira. As informações são da RadioAgência Nacional.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.