Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

Esporte
Quinta-feira, 20 de Junho de 2019, 18h:37

Copa do Mundo Feminina 2019

EUA confirmam favoritismo e vencem Suécia por 2 a 0

Agência Brasil

Reprodução: Agência Brasil

Em um confronto entre equipes já classificadas para as oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino, os Estados Unidos venceram a Suécia por 2 a 0. Com a vitória obtida no estádio Océane, em Le Havre, as norte-americanas garantiram a primeira posição do grupo F da competição.

A equipe dos EUA, que marcou 16 gols nos dois primeiros jogos do Mundial, não demorou a mostrar o seu poderio ofensivo. Aos 2 minutos de jogo Rapinoe cobrou escanteio rasteiro, a defesa da Suécia não conseguiu afastar a bola, e Horan finalizou de dentro da pequena área para abrir o marcador.

As tricampeães mundiais continuaram melhores no jogo, dando poucas oportunidades para as suecas, mas o segundo gol só foi marcado no segundo tempo.

Aos 4 minutos da etapa final, Heath recebeu na grande área e chutou para o gol. A bola desviou em Andersson e encobriu a goleira Lindahl. O segundo gol dos EUA no jogo, que chegaram a 18 gols em 3 jogos pela primeira fase do Mundial.

Como primeiras colocadas do grupo, as norte-americanas pegarão nas oitavas a Espanha, enquanto as suecas terão pela frente o Canadá.

Após os resultados desta quinta (20) ficou definido que o Brasil enfrentará a França, pelas oitavas de final, no próximo domingo às 16h (horário de Brasília) no estádio Océane, em Le Havre.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.