Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Esporte
Segunda-feira, 13 de Maio de 2019, 11h:38

LESIONADO

Coutinho pode perder últimos jogos do Barça devido a lesão na coxa

Criticado por grande parte da imprensa e torcida na Catalunha, o brasileiro Philippe Coutinho pode perder os dois últimos jogos do Barcelona na temporada. O jogador sofreu uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda na partida contra o Getafe, vencida pelo Barça por 2 a 0 e deve ficar no mínimo 10 dias fora dos gramados.

Coutinho já está fora da partida contra o Eibar, pela última rodada do Espanhol no próximo final de semana. A dúvida é se o brasileiro se recupera a tempo para jogar a final da Copa do Rei contra o Valencia no próximo dia 25. Dado o curto tempo parado, o meia não deve ser problema para a Copa América e deve figurar na lista de Tite na próxima sexta.Contratado no início de 2018 pelos catalães, o brasileiro teve um início promissor fazendo 10 gols em 22 jogos na equipe. No entanto, nesta temporada, Coutinho não manteve os números e chegou a figurar no banco de reservas da equipe de Ernesto Valverde. A imprensa europeia já especula uma uma transferência do meia na próxima janela.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.