26 de Maio de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Quarta, 10 de maio de 2017, 15h10 Tamanho do texto A- | A+


ESPORTE

Clubes podem contribuir com sugestões de legado do Parque Olímpico até sexta

Imagem do Ministério do Esporte

Clique para ampliar



A utilização do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, está sendo debatida pelos clubes formadores de atletas olímpicos. O Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) recolhe das agremiações, até a próxima sexta-feira (12), propostas de uso das instalações esportivas nesse período pós-Jogos. As sugestões serão entregues à Autoridade de Governança do Legado Olímpico (Aglo). A iniciativa faz parte de acordo de cooperação entre o Ministério do Esporte e a CBC.

 

“A participação dos clubes neste processo de discussão do legado é fundamental, já que 84% dos atletas brasileiros que participaram dos Jogos Rio 2016 são oriundos deles. Por isso, lançamos este canal para ouvir o segmento”, comentou Jair Alfredo Pereira, presidente do CBC.

 

A ação é chamada de Banco de Ideias. Ela pretende fomentar o desenvolvimento do esporte educacional e de rendimento nas instalações, para integrar os equipamentos na Rede Nacional de Treinamento. As propostas podem ser enviadas para o e-mail bancodeideias@cbcclubes.org.br. As informações do Ministério do Esporte 



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.