Sábado, 11 de Julho de 2020

Entrevista
Terça-feira, 30 de Junho de 2020, 11h:08

SELFIE

Kourtney assusta fãs com filtro que a deixa sem sobrancelhas

A socialite foi comparada a um alienígena após o uso do filtro

Revista Monet

A socialite Kourtney Kardashian assustou seus fãs nas redes sociais ao compartilhar no Instagram uma foto na qual aparece sem sobrancelhas. O registro foi publicado na seção Stories da conta da celebridade de 41 anos no Instagram.

“E aí”, escreveu a primogênita do clã Kardashian-Jenner na legenda da imagem, sem dar maiores explicações sobre a motivação por trás do registro.

Apesar do susto causado em alguns de seus seguidores, Kourtney não raspou as sobrancelhas de verdade. O look foi conseguido por meio do uso de um aplicativo que remove as sobrancelhas de seus usuários.

“Ficou horrível!”, escreveu uma pessoa na internet ao ver a selfie de Kourtney. “Parece um alienígena”, comparou outra. “Jamais faça isso pra valer”, recomendou uma terceira. Eca!”, exclamou mais alguém.

 No momento Kourtney é alvo de boatos sobre uma possível retomada de seu namoro com o empresário Scott Disick, pai de seus três filhos. A possível retomada passou a ser cogitada após o fim do relacionamento de Disick com a modelo Sofia Richie, filha de Lionel Richie.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.