El Negro Food Truck lança hambúrguer com carne branca e vegetariano

Opção vegetariana e com carne branca entra para reforçar o cardápio do truck

A partir da próxima sexta-feira (18), os apaixonados pelos hambúrgueres do El Negro Food Truck ganham novas opções para se deliciarem. Além das versões já conhecidas e amadas pelos comensais, o truck passa a contar com dois novos tipos de hambúrgueres, um com carne branca e uma versão vegetariana.

Kalango Burger foi uma receita criada como homenagem ao aniversário de Brasília, mas fez tanto sucesso que agora fará parte, em definitivo, do cardápio de delícias oferecidas pelo truck. A iguaria é feita com hambúrguer de frango, queijo provolone, vinagrete, rúcula e maionese do cerrado, sai a R$ 18,00 a unidade.

Os vegetarianos também têm vez, o Juliana Veggie é uma versão de hambúrguer feito com queijo parmesão, salada Juliana, batata palha e molho de mostarda com alho torrado. O sanduíche também custa R$ 18,00.

“A opção vegetariana era um dos pedidos mais recorrentes que recebíamos, nosso desafio era que ficasse tão saboroso quanto os outros e acho que conseguimos, depois de muitos testes, chegamos à versão final, que por sinal está tão suculenta quanto às outras”, diz João Clerot, proprietário da rede El Negro.

El Negro Food Truck

A versão sobre rodas do restaurante pode ser encontrada em eventos de rua pela cidade e também ser contratada para festas particulares. Além da cozinha do caminhão, uma parrilla móvel permite levar a todos os lugares os mesmos tipos de cortes do cardápio do El Negro. Os sanduíches preservam a suculência e sabor das carnes da casa.

Serviço

Dia do Hambúrguer no El Negro food Truck

Dia: 28/05/2017

A agenda é divulgada nas redes sociais.

Contato: (61) 98301-1222

Facebook: El Negro Food Truck

Instagram: @elnegrofoodtruck

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*