Sábado, 17 de Novembro de 2018

Educação
Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 14h:30

Unic

Inscrições abertas para o vestibular de Medicina da Unic

Da redação

Reprodução

A Unic está com inscrições abertas para o vestibular de Medicina, com ingresso no primeiro semestre de 2019. A prova será realizada no dia 1º de dezembro, das 13h às 18h (horário local) e os interessados poderão se inscrever até 20 de novembro, somente por meio do site www.consultec.com.br, onde está disponibilizado o edital completo.

O exame, aplicado pela empresa especializada Consultec, tem taxa de inscrição de R$ 250. Aos candidatos que se inscreverem na modalidade treineiro, a taxa é de R$ 200. Para o próximo semestre, a instituição oferece 71 vagas para o curso de Medicina. A graduação tem duração de 12 semestres, em turno integral, e proporciona uma formação humanista, com metodologias que permitem o aprendizado na prática, de acordo com as diretrizes do MEC.

As provas para o vestibular de Medicina serão constituídas por uma redação e 75 questões objetivas sobre Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês. Considerada destaque nacional, com 30 anos de tradição, a instituição é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como a 4ª melhor universidade de Medicina do Brasil entre instituições públicas e privadas.

Com modelo de ensino inovador, o curso de Medicina, oferecido há 20 anos na Unic, conta com mais de 1.500 médicos formados e proporciona aos acadêmicos importante auxílio para o aprendizado. Professores com ampla formação, suporte de plataformas digitais, atividades práticas monitoradas, laboratórios modernos, organização curricular diferenciada e vivência de experiências do mercado de trabalho são os diferenciais do curso.

SERVIÇO:

Unic | Vestibular de Medicina
Data da prova: 1º de dezembro (sábado)
Horário: Das 13h às 18h (horário local)

Inscrições: Até 20 de novembro, no site www.consultec.com.br

Telefone: (65) 3363-1000

Local:

Unidade Beira Rio
Av. Manoel José de Arruda, 3100, Jardim Europa

(65) 3363-1000 | (65) 3363-1200

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.