24 de Maio de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Segunda, 08 de maio de 2017, 11h36 Tamanho do texto A- | A+


ECONOMIA / investimentos

Indústria naval recebe investimento R$ 3,6 bilhões



A indústria naval vai receber investimentos de R$ 3,6 bilhões com recursos do Fundo da Marinha Mercante (FMM), aprovados pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. Os recursos serão voltados para projetos relacionados a apoio marítimo, portuário, cabotagem, estaleiros e para navegação interior.

 

O FMM pode financiar até 90% do valor dos projetos pleiteados. Nos próximos dias, será publicada a Resolução no Diário Oficial da União (DOU) com os projetos que obtiveram prioridade. Com isso, as empresas estarão aptas a contratar o financiamento junto aos bancos públicos.

 

O Fundo constitui a principal fonte de financiamento de longo prazo do setor naval e possui a finalidade de promover o investimento privado para o desenvolvimento da marinha mercante e da indústria de construção e reparação naval no País. As informações são do Portal Brasil.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.