Terça-feira, 02 de Março de 2021

Economia
Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021, 09h:47

piloto teve um corte na cabeça

Avião de pequeno porte cai em Sobradinho

A aeronave era ocupada por apenas uma pessoa. Segundo testemunhas, o piloto teve um corte na cabeça

Fonte: Correio Braziliense

Marcelo Ferreira/CB

Um avião de pequeno porte caiu nas proximidades de Sobradinho na manhã desta sexta-feira (29/1). O acidente foi registrado na área rural conhecida como Rota do Cavalo. 

De acordo com Fabiano R. Braga, um funcionário de sua fazenda presenciou a queda enquanto trabalhava recolhendo o gado e gritou para que ele chamasse os bombeiros. "Ele largou o que estava fazendo e foi lá para tentar ajudar. Pedi para ele não mexer na vítima, pois isso poderia causar danos maiores", disse.

Ainda segundo o agropecuarista, os bombeiros chegaram muito rápido, em menos de 10 minutos. "Meu funcionário disse que o piloto saiu da aeronave andando e que tinha um corte na cabeça", completou.  

Queda de avião de pequeno porte registrada na Rota do Cavalo, em Sobradinho

O piloto, que ainda não teve a identidade revelada, relatou aos bombeiros que houve uma pane no motor e, por isso, foi necessário fazer o pouso forçado. A aeronave acabou de ponta-cabeça, mas durante o atendimento, o homem estava de pé e consciente. Ele está sendo levado a uma unidade de saúde ainda não informada.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.