Do cerrado para o mundo, conheça a cantora brasiliense Taís

Imagem da Assessoria

Brasília é conhecida no cenário nacional como um grande celeiro de artistas talentosos e é nessa leva que está a cantora TAÍS. Com apenas 23 anos, a cantora tem experiência, talento e uma longa história com a música marcada por muita determinação.

Sua relação com as artes vem desde criança que, incentivada pela família, deu grandes passos para um futuro promissor. Quando escolheu os Estados Unidos para uma experiência única de vida e de crescimento pessoal e profissional, em sua busca pelo conhecimento, elegeu o Musicians Institute (MI), em Los Angeles, para estudar o que mais ama: a música. Vivendo na cidade do show business, pode vivenciar experiências que enriqueceram suas escolhas artísticas.

Com os estudos fora do país, descobriu a paixão pelo palco e pela composição. Dona de uma voz doce, forte e segura, TAÍS encanta plateias por onde passa.  “Desde criança, fui incentivada a seguir meu coração. Escolhi a música ao decidir ser eu mesma e é isso que sempre busco mostrar quando canto”, afirma a cantora.

Seu período no continente norte-americano foi marcado por grandes passos em sua carreira. A primeira apresentação foi na conceituada House Of Blues, conhecida por ser palco de grandes bandas e cantores. Com carisma e performance única, a jovem brasileira lotou a casa por várias noites. Taís era figura presente na vida artística de Los Angeles.

 

Em 2016, voltou a Brasília para dar início a carreira em seu país de origem, com maturidade e profissionalismo que conquistou lá fora. Em suas conquistas musicais, está a parceria com Mark Pelli, guitarrista da banda Magic, produtor de seus primeiros singles. Além de ter uma canção produzida pelo ganhador de cinco Grammys, Cristián Robles, a Sons Of The Universe, a música foi tema do premiado documentário americano Indivisible.

 

De volta à Brasília, a cantora  tem se dedicado a parcerias com outros músicos, trabalhado na produção de novos singles e nas composições para um novo trabalho. Recentemente, a artista foi convidada para abrir o show da banda Jota Quest, no maior evento de motos da América Latina, o Brasília Moto Capital, o show marcou seu retorno aos palcos brasileiros. “Foi uma experiência incrível subir no palco em casa, para cantar as minhas próprias músicas, fiquei muito feliz e emocionada em estar novamente cantando para o público de Brasília num evento tão importante e grandioso, é uma delícia poder me apresentar na minha cidade”, afirma.

Nos planos de TAÍS para o futuro, está o lançamento de novos singles e de apresentações pelo país a fora.

 

Trajetória

Nascida em Goiânia, TAÍS veio para a capital federal aos dois meses de idade. Aos 13 anos, começou a fazer aulas de canto. Entrou para o coral da escola e, mais tarde, para o Madrigal da Universidade de Brasília, formado por alunos do Departamento de Música e pessoas da comunidade externa. Por quatro anos, estudou no Musicians Institute (MI), nos Estados Unidos.

Por Suênia Dantas

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*