Distrito Federal: Quinta Cultural explode em musicalidade e ritmo

Esta semana, a proposta é experimentar misturas bem nacionais

Imagem da Assessoria

A brasilidade e a latinidade expressa em música. É o que propõe os artistas que se apresentam no projeto Q Cultural desta semana. Com entrada gratuita, a ideia é encher o estacionamento 6 do Setor Comercial Sul de vida, valorizando a arte e o empreendedorismo. Nesta quinta-feira (3 de agosto), foram convidados músicos que exaltam um regionalismo rítmico em obras autorais cheias de balanço e melodia.

O cantor e saxofonista Felipe Vieira é um dos nomes que agitam o local. Ele se apresenta no palco Kombinando, que é uma Kombi estilizada e transformada em um espaço de apresentações super descolado. Já no palco Traços, quem instiga e provoca o público com seus sons inquietantes e cheios de personalidade é o músico Alberto Salgado. Suas composições autorais mais recentes vão mostrar porque conquistou tantos festivais de música, como o prêmio da Música Brasileira de melhor disco regional, um dos mais importantes do país.

Nas picapes, o DJ residente Nagô dá o tom junto com o DJ Emídio. Eles se revezam entre os palcos Kombiando e Traços com mistura do regional e tradicional ao moderno, tentando sempre fazer uma conexão entre ambos, de forma sempre dançante.

Para quem quer beliscar boa comida entre uma apresentação e outra, a praça de food trucks traz uma grande variedade de sabores, para todos os paladares. Exemplos como Corina, Las Vegas, Dog da Cris fazem sucesso assim como as food bikes com doces artesanais.

 

Serviço:

Q Cultural

Local: SCS Qd. 6 – estacionamento em frente ao Pátio Brasil

Horário: A partir das 17h30

Entrada: Gratuita

Classificação indicativa: Livre

 

Por Suênia Dantas
Prezz Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*