Distrito Federal: Próxima edição do Quinta Cultural recebe grandes nomes do Rock de Brasília

Imagem da Assessoria

Na próxima quinta-feira (6), a partir das 17h30, o estacionamento 6 do Setor Comercial Sul será palco de um grande show de rock. Na ocasião, o projeto Q Cultural recebe ícones modernos do estilo musical que tem a cara da capital.

A primeira banda a se apresentar no palco kombiando é a Marssal. Composta pelos músicos Marcelo Marssal, Marçal Leones, Marcelo Pitty, Pedro Turbay e Dillo D’araújo, o grupo apresenta suas composições, inspiradas em clássicos do rock como Mutantes, Raul Seixas e Deep Purple.

Já no palco Traços, quem se apresenta é multifacetada Rios Voadores. A banda mistura em seu repertório rock e blues a descontração tropicalista, apresentando um estilo do rock anos 70 brasileiro.

O evento conta ainda com grandes nomes das pickaups brasiliense como Dj Nagô e o renomado DJ Maraskin tocando o melhor do Rock e MPB, além disso, há apresentações de artistas de rua com números circenses e pintura de painéis com grafiteiros locais.

Gastronomia

Um dos pontos altos do Q Cultural é a variedade gastronômica do evento. Por lá passam food trucks da cidade sempre oferecendo o melhor da culinária contemporânea com pratos e iguarias para todos os gostos. Entre as opções, hambúrgueres gourmets, crepes, doces, cerveja artesanal, massas, entre outras delícias que ficam disponíveis para a venda durante a noite de apresentações.

Quem tem põe. Quem não tem leva

O Q Cultural vai além da diversão e do empreendedorismo, quem frequenta o evento tem a oportunidade de ajudar quem precisa com a doação de roupas, agasalhos, sapatos e objetos em bom estado que são disponibilizados a quem precisa.

Q Cultural

O projeto é fruto da evolução da “Quinta Cultural”, criada no ano passado com o propósito de movimentar e revitalizar o Setor Comercial Sul. Com o intuito de valorizar o empreendedorismo da região e fomentar a arte local, inicialmente foi capitaneado pela Secretaria Adjunta do Trabalho. Agora, foi estabelecida parceria entre a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos e a Secretaria de Cultura, além de realização da Associação Traços de Comunicação e Cultura. Também apoiam o evento, Administração de Brasília; Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social, e produção da Central de Produção (CP).

 

Serviço:

Q Cultural

Local: SCS Qd. 6 – estacionamento em frente ao Pátio Brasil

Entrada: Gratuita

Classificação Livre
Suênia Dantas  Prezz Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*