27 de Maio de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Sexta, 10 de março de 2017, 08h05 Tamanho do texto A- | A+


CONSUMIDOR / sabores contemporâneos

Novidades no cardápio agitam o mês de março no restaurante El Negro

Imagem: Prezz Comunicação

Clique para ampliar


Prezz Comunicação

Tem novidade fresquinha chegando ao El Negro (Asa Norte e Lago Sul). Depois de uma breve pausa, o grande sucesso do restaurante, o Dicas da Casa, volta renovado e com força total. Durante todo o mês de março, os comensais poderão se deliciar com duas incríveis opções de menus completos compostos por entrada, prato principal e sobremesa, servidos de segunda a sábado, a um valor único de R$ 59,90.

 

Inspirado pelos sabores contemporâneos, o chef Marcello Piucco usou sua conhecida e admirada criatividade para criar pratos que contemplam o melhor da culinária mundial, mas com um toque de brasilidade. “A ideia era trazer para o Dicas ingredientes tipicamente brasileiros e misturá-los com clássicos da cozinha. O cardápio ficou bem marcante e a nossa expectativa é que agrade os mais diferentes paladares” revela o chef.

 

Para entrada, o cliente pode optar pela ensalada de palmito grelhado com tomate e abobrinha italiana ao molho de tomate seco e folhas verdes ou queijo coalho dourado sobre mix de folhas ao dressing de mel e mostarda. De prato principal as sugestões são: ojo del bife em crosta de panko tostado ao molho funghi, guarnecido com tortinha de mandioca e o salmão na parrilla ao molho de alho poró ao creme de leite fresco e arroz com nozes. Arrematando com chave de ouro, de sobremesa, um delicioso tartar de manga com morangos ao creme de balsâmico com baunilha ou brownie de chocolate e nozes com doce de leite, syrup de caramelo e flor de sal acompanhado de sorvete de baunilha.

 

El Negro

O cardápio especial destaca o melhor dos cortes argentinos e uruguaios. O renomado restaurante de Brasília é especializado em cortes premium e em parrillas, além do tempero único que revela influências da gastronomia contemporânea. O menu variado conta uma adega com mais de 200 rótulos de vinhos. À frente da casa estão o empresário João Clerot e o chef Marcello Piucco.

 

Serviço

 

* El Negro - Unidade Asa Norte

CLN 413 Bloco C – Asa Norte

Contato: (61) 3041-8775

* El Negro – Unidade Lago Sul

QI 17 Edifício Fashion Park – Lago Sul

Contato: (61) 3365-1198Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / domingo das 12 às 15h



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.