23 de Abril de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Quinta, 20 de abril de 2017, 18h57 Tamanho do texto A- | A+


CONSUMIDOR / CONSUMIDOR

Correios começam a vender planos de celular em Brasília

Imagens dos Correios

Clique para ampliar



Os Correios iniciaram hoje (20) sua operação na área de telefonia móvel no Distrito Federal, com a venda de chips e recargas em seis agências da região. O serviço será oferecido em parceria com a EUTV, prestadora de serviço de telefonia celular, autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A EUTV será responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações.

 

Inicialmente, serão vendidos chips e recargas de planos pré-pagos e, a partir de 2018, serão iniciados estudos para definir a viabilidade da oferta de planos pós-pagos.

 

O plano inicial pré-pago exige recargas mensais de R$ 30 e tem benefícios como 100 minutos de ligações para celular e fixo de qualquer operadora e DDD, 30 dias de internet móvel em alta velocidade, com 1 GB de franquia, sem corte no serviço quando o pacote for totalmente utilizado. O aplicativo de troca de mensagens Whatsapp poderá ser utilizado sem desconto da franquia de internet.

 

A partir da próxima semana, 63 agências de Correios do Distrito Federal e região do entorno, de cidades que utilizam o DDD 61, também estarão comercializando chips e recargas do Correios Celular. A meta é alcançar todos os estados até o fim deste ano.  As informações são da Agência Brasil



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.