27 de Abril de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Quinta, 19 de janeiro de 2017, 14h55 Tamanho do texto A- | A+


CINEMA / Cartaz

Reese Witherspoon volta a falar em Legalmente Loira 3:

Área Vio

Clique para ampliar

"Preciso que alguém realmente brilhante apareça com uma ideia maravilhosa e aí faremos o filme.


BRN

Hollywood vive de sequências, remakes e reboots, e franquias abandonadas sem maiores explicações são vistas como anomalias. Reese Witherspoon volta e meia é questionada sobre uma nova comédia estrelada pela advogada Elle Woods e, como boa jogadora da indústria, jamais fechou totalmente as portas e sempre demonstra interesse em voltar a vestir o conjuntinho rosa.

 

Em 2015 ela disse que seria legal ver Elle como  juíza da Suprema Corte ou concorrendo ao cargo de presidente, ano passado revelou que ainda estava pensando a respeito e em 2017 a resposta mudou um pouquinho:

 

"Preciso que alguém realmente brilhante apareça com uma ideia maravilhosa e aí faremos o filme. Acho que o momento é muito bom para Legalmente Loira 3. As mulheres estão precisando desse tipo de posivitividade", declarou a atriz ao E!.

 

 

Luke Wilson e Mary Lynn Rajskub já se mostraram interessados em retornar. O chihuahua Bruiser Woods, no entanto, teria que ser substituído, pois o cãozinho Moonie faleceu em março de 2016. Lançado em 2001, Legalmente Loira rendeu US$ 141 milhões e Legalmente Loira 2 US$ 124 milhões.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.