Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Cinema
Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020, 17h:23

CINEMA

Harry Potter: Ator que fez Lucius Malfoy revela luta contra vício em drogas

Segundo Jason Isaacs, houve um momento em que ele não se importava mais com as pessoas ao seu redor.

ADORO CINEMA

ADORO CINEMA

Jason Isaacs ator que interpretou Lucius Malfoy na franquia Harry Potter, revelou que demorou décadas para superar o vício em drogas. “Eu bebi pela primeira vez aos 12 anos. Após aquele dia, eu mal podia esperar para repetir aquela sensação. E eu fui atrás disso durante vinte anos”, desabafou em entrevista ao jornal The Big Issue.

Segundo o astro, o seu vício em drogas e álcool ficou tão intenso, que ele não se importava mais com a vida dos outros. “Se todos que eu conhecesse morressem, eu não iria me importar tanto. Isso seria mais uma desculpa para sentar e usar drogas”, afirmou.

Jason começou a usar substâncias pesadas aos 16 anos. Atualmente, ele se diz surpreso por ter conseguido superar o vício: “Eu nem acredito que consigo alcançar a felicidade com coisas simples”, disse.

Ainda em sua entrevista, ele disse não saber o que causou a sua dependência. “Pode ser genes, caráter, signo do zodíaco”, brincou. O que Isaacs sabe, é que sempre teve uma personalidade compulsiva. Agora, ele toma todas as medidas para se manter sóbrio, e não cair em um lugar obscuro novamente.

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.