Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Cinema
Terça-feira, 30 de Abril de 2019, 17h:04

NOVIDADE

Chris Hemsworth e Tessa Thompson se unem para salvar o planeta em novo trailer de MIB: Homens de Preto – Internacional

Assessoria

Saem Will Smith e Tommy Lee Jones, entram Chris Hemsworth e Tessa Thompson! Foi revelado um novo trailer de MIB: Homens de Preto – Internacional, próximo capítulo da popular franquia que mistura comédia e ficção científica.

Cheio de cenas inéditas, o vídeo destaca a chegada de M (Tessa Thompson) na agência Homens de Preto, determinada a descobrir os grandes mistérios do universo. Começando uma parceria com o habilidoso e zoeiro H (Chris Hemsworth), os protagonistas terão que descobrir quem é o espião dentro da sede londrina e impedir uma ameaça contra a galáxia.

Além da duplinha já adorada de Thor: Ragnarok, o elenco do filme dirigido por F. Gary Gray conta com Liam Neeson, Emma Thompson, Rebecca Ferguson e Kumail Nanjiani. MIB: Homens de Preto – Internacional só chega aos cinemas em 13 de junho, mas você já pode conferir um novo cartaz abaixo: