Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Ciência
Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018, 15h:50

Mato Grosso

Dia do Sexo: meios de prevenção para ter um sexo além de prazeroso, seguro

Da Redação

Divulgação

Dia 6 de setembro é comemorado o dia do sexo. Em conjunto com a busca de dicas para apimentar a relação íntima, é necessário ter conhecimento sobre os meios de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DST’s), para que além do prazer, você também exale saúde. N

o Brasil, estima-se que mais de 10 milhões de homens e mulheres já apresentaram algum tipo de complicação em decorrência de doenças sexualmente transmissíveis.

De acordo com pesquisa do Ministério da Saúde, disponibilizada em agosto deste ano, ter alguma DST, como sífilis, gonorreia e clamídia, intensifica a possibilidade de contrair o vírus HIV, uma vez que a imunidade da pessoa fica baixa, e o hábito de manter relações íntimas sem preservativos só aumenta os riscos. 

Sobre o assunto, o Laboratório Cedic Cedilab possui médicos à disposição para dar entrevistas. Sobre o Cedic CedilabAtuante na área de medicina diagnóstica em Mato Grosso, o Cedic Cedilab tem mais de 20 anos de tradição na oferta das melhores soluções em exames laboratoriais e diagnóstico por imagem em um só local, garantindo conforto e conveniência ao paciente. São mais de três mil tipos de procedimentos oferecidos em seis unidades de atendimento em Cuiabá e Várzea Grande.

Todos eles são garantidos e acreditados por programas como o Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC) e o Proficiência em Ensaios Laboratoriais (PELM). Para mais informações, acesse o site www.cediccedilab.com.br ou entre em contato com o Atendimento ao Cliente no (65) 3319-3319.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.