Domingo, 17 de Novembro de 2019

Cidades
Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 08h:04

Militar estava de carro

Soldado do Exército é baleado durante guerra de traficantes na Pedreira

Fonte: O Dia

Divulgação

Rio - Um soldado do Exército foi baleado durante a guerra de traficantes dos complexos do Chapadão e da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira. O militar, que não teve a identificação revelada, estava de carro na Avenida Pastor Martin Luther King Junior quando foi ferido nas costas, por volta das 19h30.
De acordo com o Comando Militar do Leste (CML), o soldado foi socorrido na UPA de Irajá. De lá, ele foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde passa por exames.
"(Ele) está consciente e deve ser evacuado nas próximas horas para um Hospital Militar", o CML informou em nota, por voltas 8h. "A autoria do disparo está sendo apurada".
Por causa do confronto na região, PMs do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do 41º BPM (Irajá) fazem uma operação no entorno da Pedreira, desde a noite de ontem.
A Polícia Civil também está na região com agentes dos departamentos de Polícia da Capital (DGPC), Baixada (DGPB) e Especializadas (DGPE), além da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
Até o momento não há informações de prisões, confrontos ou possíveis feridos nas ações desta sexta.
Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.