Sábado, 17 de Novembro de 2018

Cidades
Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018, 16h:42

Mato Grosso

Shopping Estação Cuiabá tem estacionamento gratuito

Da Redação

Assessoria

A inauguração do Shopping Estação Cuiabá contou com diversas novidades para os mato-grossenses. Além das opções de compras e de lazer, o empreendimento também disponibilizou uma novidade para os visitantes que forem ao local de carro. De segunda à sexta-feira, o shopping tem seu estacionamento gratuito por tempo indeterminado. Já aos sábados, domingos e feriados, será cobrado um valor de R$ 8 pelo período de 12 horas.

Anderson Rondon, Superintendente do Estação Cuiabá, explica que a proposta da ação é fazer com que os consumidores possam usufruir de todos os serviços e atrações feitas pelo empreendimento com mais comodidade. “Por isso, trouxemos bastante tecnologia para o nosso estacionamento, além dos sinalizadores de vaga ajudaremos os nossos clientes a localizarem o seu carro através de uma ferramenta super moderna de mecanismo de procura pela placa do veículo, facilitando o encontro no estacionamento.” diz. O shopping conta ainda com vagas verdes destinadas a carros elétricos com ponto de recarga, focando em oferecer máxima praticidade.

Todas as operações do recém-inaugurado centro de compras funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados com horário diferenciado, alimentação e lazer das 11h às 22h e lojas e quiosques das 14h às 20h. Entretanto, na próxima sexta-feira 02/11 - feriado de Finados, lojas e quiosques estarão fechados.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

SEGUNDA A SÁBADO

Todas as operações: 10h às 22h

DOMINGOS E FERIADOS

Alimentação e Lazer: 11h às 22h

Lojas e Quiosques: 14h às 20h

HORÁRIO ESPECIAL TASTE LAB

Segunda a Quinta: 10h às 22h

Sextas e Sábados: 10h à meia-noite

Domingos e Feriados: 11h

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.