Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Cidades
Quarta-feira, 03 de Abril de 2019, 10h:14

NOTA DE PESAR

Prefeito lamenta a morte do ex-prefeito Murilo Domingos, aos 78 anos

Redação

Reprodução

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, na noite desta terça-feira (02). Murilo Domingos foi um importante personagem da classe política de Mato Grosso.

Após ter sofrido uma queda, em casa, no último domingo (31), Domingos passou por uma cirurgia delicada do crânio, ficando internado, nesses últimos dias, na UTI do hospital Santa Rosa. “À família, deixo meus mais sinceros votos de que encontrem forças para superar este momento doloroso, e que tenham certeza que a competência e o afinco de Murilo Domingos deixaram sua marca registrada na história política de Mato Grosso”, disse o prefeito.

Grande personalidade pública ingressou cedo na carreira política, no ano de 1986 como membro do PTB. Foi deputado federal e em seguida prefeito da segunda maior cidade do estado, Várzea Grande, por dois mandatos, entre os anos de 2005 e 2011. Sua última eleição foi em 2014, quando se candidatou a um novo mandato de deputado federal, mas não foi eleito.

O corpo do ex-prefeito será velado na capela Jardins, em Cuiabá.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.