Terça-feira, 16 de Julho de 2019

Cidades
Quinta-feira, 28 de Março de 2019, 11h:10

EDUCAÇÃO / UNIFORME ESCOLAR

Prefeito Emanuel Pinheiro entrega kits de uniformes escolares

Redação

Assessoria

Como parte das comemorações dos 300 anos de Cuiabá, o  Prefeito Emanuel Pinheiro entrega nesta quinta-feira (28), às 14:30 horas, no auditório Maestro China da Secretaria Municipal de Educação, os kits de uniformes escolares aos alunos da rede municipal de Cuiabá. O evento terá a presença de gestores e diretores de unidades de creche, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) e gestores da Secretaria Municipal de Educação.

Os uniformes escolares começaram a ser entreges aos mais de 52 mil alunos da rede municipal na semana passada, pelas unidades educacionais da Regional Sul. Um total de 57 escolas receberão os kits até esta sexta-feira (29).

Ao todo, estão sendo distribuídos 112 mil camisetas, 80 mil shorts e shorts-saias, 18 mil pares de tênis e 10 mil mochilas.  Estão sendo entregues para os alunos da Educação Infantil (de 0 a 5 anos), 2 camisetas, 2 shorts ou shorts-saias, 1 par de tênis e uma mochila.  Os alunos do 1º Ciclo (1º, 2º e 3º anos), estão recebendo 2 camisetas, 2 shorts ou shorts-saia e 1 par de tênis. Os alunos do 2º Ciclo (4º, 5º e 6º anos), duas camisetas e dois shorts ou shorts-saias  e os alunos do 3º Ciclo (7º, 8º e 9º anos) e alunos da Educação de Jovens e Adultos, 2 camisetas.

As entregas vão continuar durante as próximas semanas, por regionais, para todas as unidades da rede municipal de Cuiabá. Na sequencia, as Regionais Leste e Norte e por último a Regional Oeste.

Serviço

Entrega de kits de uniformes escolares

Data: 28

Hora: 14:30 h

Local: Auditório Maestro China da Secretaria Municipal de Educação, Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.