Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Cidades
Sexta-feira, 04 de Janeiro de 2019, 12h:12

maus-tratos / mt

Populares quebram vidro de Corolla para salvar cachorros

Olhar Direto

Reprodução

Um veículo modelo Toyota Corolla, com placas de Pontes e Lacerda (443 Km de Cuiabá), teve o vidro quebrado na tarde desta sexta-feira (4), em um estacionamento de um supermercado atacadista, em Cuiabá. No interior do veículo estavam dois cachorros de pequeno porte, passando mal, com bastante dificuldade para respirar. Testemunhas chamaram a policia que deverá investigar o caso.
  
A testemunha, que não quis se identificar, relata que ao sair do supermercado avistou o veículo com o vidro estourado. Ao se aproximar, viu dois cachorros de pequeno porte no interior do carro, um deles aparentava não estar respirando.
 
A suspeita é que o dono do veículo tenha entrado no supermercado e deixado os dois animais trancados. Alguém teria visto que os animais estavam passando mal e quebrado o vidro para salva-los. A testemunha chamou a polícia, mas não permaneceu no local por medo de ser responsabilizada pela quebra do vidro.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.