Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Cidades
Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 18h:26

"Boca de Fumo"

PM DF prende traficante que usava apartamento para esconder drogas

Imagem da PMDF

Três homens foram presos e mais de 2,5 kg material entorpecente foram apreendidos após abordagem veicular da Polícia Militar do DF, por volta das 17h30 da última segunda-feira (9), no Gama/DF. Parte da droga estava escondida em um apartamento que era utilizado para esconder o entorpecente em Valparaíso/GO.

Policiais militares do TOR (Tático Operacional Rodoviário) avistaram um Fiat/Siena, de cor preta, com três ocupantes em atitude suspeita. O veículo foi abordado no Gama e encontrado cerca 100 gramas de maconha e cocaína no interior do carro.

O motorista disse que havia adquirido a droga com um dos passageiros. O passageiros confirmou o fato e informou que havia mais 2 kg de maconha em um apartamento. O imóvel era utilizado para venda do entorpecente, em Valparaiso/GO. A equipe se deslocou até o endereço e encontrou mais de dois quilos de maconha e mais 400 gramas de cocaína.

Todo o material foi apreendido, os suspeitos foram presos e encaminhados ao Ciops de Valparaíso/GO.

TOR: sargentos Edilson Santana, Georjane, Pacheco, Pedrosa, soldados Aragão, Frederico, Nazaro e Heder  As informações são da Polícia Militar do Distrito Federal.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.