Terça-feira, 26 de Março de 2019

Cidades
Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2019, 11h:52

DE 2° GRAU / MT

Mulher sofre queimaduras ao colocar fogo na própria casa

Repórter MT

Rogério Florentino

Uma mulher, que teve a identidade preservada, sofreu queimaduras de 2º grau ao colocar fogo na própria casa, no bairro CPA3, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (02). Familiares relataram que a vítima já havia tentado cometer suicídio outras vezes.O fato aconteceu por volta de 21h40, quando as equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para a casa e iniciaram o combate ao incêndio.

Ferida, a mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde recebe atendimento médico.Segundo os bombeiros, familiares relataram que ela jogou álcool no sofá e em outros móveis da casa e, em seguida, ela então incendiou o local enquanto ainda estava dento da residência.

Peça ajuda

O CVV presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188  ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.